Espaço aonde os melhores detetives se encontram!


Fim de Criminal Case?

21/09/2014 16:55

Detetives,

 

Temos recebido inúmeros e-mails de internautas nos perguntando até que número de casos vai o jogo Criminal Case.

 

Infelizmente queridos(as) Detetives, não há um número de casos definido pelos criadores do jogo. Qualquer número informado por aí é mera especulação, pois, acreditamos nós que, enquanto houverem mais de 50 milhões de usuários de Facebook espalhados pelo mundo jogando Criminal Case, os idealizadores do jogo vão nos brindar com mais e mais casos interessantes.

 

Sabemos que tudo tem um fim, mas por enquanto, Criminal Case não chegou ao fim (felizmente). Sabemos também que alguns jogadores são impacientes, querem um final, entendemos isso, mas, temos jogadores que não se importam em saber que um jogo que eles adoram parece nunca ter fim.

 

Óbvio que para manter a fidelidade de seus jogadores, os criadores de Criminal Case terão sempre de inovar sob pena de cairem na mesmice; e tudo que cai na mesmice termina caindo no esquecimento, as pessoas se entediam fácil. 

 

Podemos perceber que eles se esforçam para isso quando nos apresentam novos cenários, basta acessar nossa seção Cenas de Crimes e comparar o visual de cenários de Grimsborough com os cenários de Pacific Bay e vocês entenderão o que queremos dizer.

 

Outros internautas têm nos enviado e-mails reclamando de algumas pequenas mudanças no jogo, como por exemplo: aumentou o preenchimento de estrelas (ótimo, todos gostaram), mas em compensação aumentou também o tempo para análise de alguns itens, Isso mesmo, alguns itens passaram a levar até 15 horas para a análise ser concluída e, muitas vezes, o jogador fica 'parado' no jogo esperando sair o resultado para que uma nova cena seja desbloqueada.

Sabemos o quanto isso enche o saco, afinal, queremos logo desbloquear a próxima cena e concluir o caso, mas temos que ser justos e avaliar a seguinte situação:

 

1 - quando uma empresa desenvolve um jogo ela espera obter lucro, afinal, por trás de um simples jogo existe todo um aparato, toda uma estrutura que demanda tempo e dinheiro na criação de um jogo para que nós possamos nos distrair.

 

2 - Criminal Case tem a vantagem de oferecer divertimento gratuito? Sim, tem, mas para que eles possam continuar funcionando precisam de dinheiro, por isso existe a possibilidade de comprarmos alguns itens que agilizam nossas jogadas, como por exemplo: análises de objetos encontrados nas cenas de crimes, relatórios, autópsias etc.; sem contar as promoções de refeições que nos concedem mais energias para continuar jogando.

 

Como sempre gostamos de frizar: não é porque uma pessoa não tem condições ou não quer gastar dinheiro para comprar itens que ela vai se abster de jogar Criminal Case. Neste caso, basta termos um pouquinho de paciência e aguardar preencher a barra de energia para continuarmos jogando.

 

Bom galera, esperamos com este pequeno artigo ter respondido a algumas perguntas enviadas pelos internautas. Tenham ótimos momentos de laser jogando Criminal Case.

 

Forte abraço,

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

 

 

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!