Espaço aonde os melhores detetives se encontram!


Gangues de Grimsborough

06/04/2014 13:20

    

Detetives,

Sabemos que no mundo real há gangues espalhadas por todos os cantos do mundo e, em Grimsborough não poderia ser diferente; lá iremos nos deparar com 2 gangues inimigas: Os Víboras e Os Crânios. Informamos que apenas alguns membros das respectivas gangues aparecem durante o jogo, sendo que a atuação das mesmas se dá na Área Industrial, a região mais carente de Grimsborough. Conheçam as gangues que irão encontrar na cidade fictícia de Grimsborough.

 

1 - Gangue dos Víboras:

A Gangue dos Víboras é chefiada pelo mau caráter Salvador Cordero e os membros da gangue que aparecem durante o jogo são: Ash Bison, Chad Whickman e Big Baby. Quer conhecer mais sobre cada membro? Clique sobre o nome e você será redirecionado.

            

2 - Gangue dos Crânios:

A Gangue dos Crânios é arquinimiga dos Víboras e tem como líder Troy Cassidy  e os mebros da gangue que aparecem durante o jogo são: Sally Stone, Bart Williame Bulldog.

Curiosidade: Há um seriado americano chamado Rookie Blue e em um episódio da 5ª Temporada acontecem 3 crimes simultâneos, mas o interessante é que um latino que é morto é o líder de uma gangue chamada Las Víboras, cuja sede é uma oficina e o suspeito é outro latino, líder de uma gangue conhecida por Crânios, cujo emblema é igualzinho o que postamos aqui. Sera coincidência com o jogo?

—————

Voltar