Espaço aonde os melhores detetives se encontram!


Investigação Adicional

09/05/2014 21:17

Oi Detetives,

 

Nosso artigo de hoje diz respeito sobre as investigações adicionais. Para aqueles que começaram agora a jogar Criminal Case, informamos que cada caso de investigação de homicídio é dividido em:

1 - investigação para encontrar e prender o assassino;

2 - investigação adicional e

3 - investigação de cenas bônus.

Concluidas as três etapas da investigação, o caso é concluído por completo, o jogador recebe a medalha de ouro e segue para a investigação do próximo caso. Quando dizemos por completo, é porque alguns jogadores mais afoitos e/ou impacientes não aguentam esperar para seguir logo para o próximo caso e dispensam o item 3. Logo, só recebem as medalhas de bronze e prata. A medalha de ouro só é dada àquele que completa todas as fases da investigação. Lembrando que, quanto maior o número de medalhas de ouro que obtiver, mais lojas de cães policiais, por exemplo, serão abertas para você no decorrer do jogo.

 

Capítulo 1 - Prender o assassino:

Na primeira etapa da investigação o jogador irá coletar todas as pistas espalhadas pelos diversos cenários do caso. Cada item encontrado é enviado aos respectivos peritos e/ou analisados pelo próprio jogador. Concluída a análise de todas as pistas é hora do jogador prender o(a) assassino(a). Realizada a prisão, o assassino será levado a julgamento e receberá sua sentença. Somente após concluir o capítulo 1 o jogador conseguirá desbloquear o capítulo 2 (investigação adicional).

 

Capítulo 2 - Investigação Adicional:

Nesta segunda etapa da investigação o jogador irá se deparar com algumas personagens que foram tidas como suspeitas, mas eram inocentes. Aqui o jogador irá auxiliar tais personagens a resolverem alguns problemas. Em troca de tal auxílio, o jogador receberá ao final de cada investigação uma recompensa por parte daquele que ajudou, podendo ser desde XP até um hamburger (120 pontos de energia). Não há como sabermos quantos suspeitos precisarão de ajuda e nem quais irão recompensá-lo.

 

Capítulo 3 - Cenas Bônus:

Nesta terceira e última etapa da investigação o jogador terá de completar as 3 cenas-bônus disponibilizadas:

Cena-Bônus 1: Quebra-Cabeça;

Cena-Bônus 2: Jogar Contra o Relógio e

Cena-Bônus 3: Esquerda/Direita.

Em cada cena-bônus o objetivo é ganhar estrelas que servirão para desbloquear o próximo caso e/ou poderão ser trocadas por lanches: 

1 estrela = 1 suco de laranja, 

2 estrelas = 1 batata-frita,

3 estrelas = 1 hamburger. 

O número de estrelas para desbloquear o próximo caso é relativo, não tem como precisar. Alguns casos pedem apenas 1 estrela, outros pedem 3 estrelas para realizar o desbloqueio.

 

Estrelas para desbloquear a Investigação Adicional

Em Grimsborough a maioria dos casos pedem estrelas para desbloquear a investigação adicional, com exceção dos seguintes casos: Caso 16 - O Beijo da Morte, Caso 19 - Inocência Perdida, Caso 20 - O Jogo Mortal, Caso 21 - Os Experimentos Secretos, Caso 27 - A Noiva do Lago, Caso 28 - Elm Manor Mal-Assombrada, Caso 29 - Onde Há Fumaça Houve Fogo, Caso 30 - A Criatura da Wollcraft, Caso 32 - Assassinato no Campus, Caso 33 - Assim Você me Mata, Caso 35 - Por Um Fio, Caso 36 - Parque de Diversões do Diabo, Caso 37 - O Ceifador e o Nerd, Caso 38 - Massacre nas Férias de Primavera, Caso 39 - Marcado Para Morrer, Caso 40 - Um Assassinato Elementar e Caso 41 - O Ceifador de Rorschach.

Em Pacific Bay não são exigidas estrelas para o jogador seguir para a investigação adicional.

 

Ok detetives, esperamos que tenham gostado do artigo e aproveitem para conhecer a galeria de fotos das investigações adicionais. 

Clique no link abaixo e você será redirecionado para a galeria.

                                                   

  

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!