Espaço aonde os melhores detetives se encontram!


Lendas Urbanas em Grimsborough

07/04/2015 02:26

Olá Detetives,

 

Nosso breve artigo de hoje será sobre os mistérios que envolvem algumas regiões de Grimsborough e Pacific Bay. 

Em Grimsborough, temos dois mistérios a serem desvendados: um serial killer e quem está por trás de muitos acontecimentos tenebrosos em Grimsborough?!

1º) Serial Killer:

A partir da área da Universidade, se o jogador se atentar a algumas pistas que surgem durante as investigações, verá que há 3 vítimas, cujas mortes, se relacionam. São elas:

 
Rani foi morta por sua irmã, Misha Goshwalla, a qual alegou não ter tido a intenção de matar a própria irmã. Lisa foi morta por sua amiga, Penelope Rivera e Aaiyah foi morta por Taylor Kirby, uma conhecida sua. Só que durante os julgamentos podemos observar que as três assassinas parecem não acreditar no que fizeram. Todas pareceram surpresas com o resultado de suas ações: a morte de pessoas que elas amavam ou admiravam.
 
Uma personagem ronda sempre os locais dos homicídios, observando a equipe do jogador e de Jones trabalharem: Tess Goodwin.
 
A estudante de psicologia, desde o primeiro caso no distrito da Universidade, mostra uma satisfação mórbida em relação as mortes que acontecem no campus. Ela aparece dentre os suspeitos somente nos assassinatos de Rani e Lisa.
 
Tess Goodwin tinha a teoria maluca que há um assassino escondido dentro de cada um e que competia a ela despertá-lo. Para tanto, fez uso da hipnose para induzir Misha, Penelope e Taylor a matarem. Tess também tentou hipnotizar Jones para que ele matasse o jogador, mas foi impedida pela inesquecível frigideirada de Ramirez.
 
Ao final das investigações no distrito da Universidade, descobre-se que o serial killer era ninguém menos que uma estudante da Universidade.
 
2º) Quem Controla Grimsborough:
 
A partir do distrito de Maple Heights o jogador passa a perceber que há algum segredo muito bem guardado pelas famílias mais conservadoras de Grimsborough e, tal suspeita se confirma quando alguns assassinatos remetem a fundação da cidade de Grimsborough.
 
O fato que reforça a teoria do jogador e de Jones é o suícidio do Chefe de Polícia de Grimsborough, Samuel King, mas é somente no distrito do Aeroporto que o mistério começa a ser desvendado e, eis que surge a Ordem Carmesim ou Crimson Order.
 
A ordem Carmesim é uma sociedade secreta que remonta aos idos do ano de 1.642, época em que os peregrinos aportaram no Novo Mundo, que veio a ser posteriormente a cidade de Grimsborough.
 
Restava a Jones e ao jogador descobrirem quem eram os membros da maquiavélica sociedade secreta e prendê-los para que pagassem por seus crimes. Foi aí que descobriram seus membros:
 
  • Samuel King - Chefe de Polícia de Grimsborough
  • Alden Greene - Empresário
  • Howard Johnson - Prefeito de Grimsborough
  • Luna Hecate - Bruxa
  • Shane Kolinsky - Assassino da esposa do Chefe King
  • Serena Johnson - mãe do Prefeito Johnson
  • Milton Grimmes - Diretor do Presídio de Grimsborough e Líder da Ordem Carmesim.
 
Ao final da última investigação na cidade de Grimsborough, Jones e o jogador prendem todos os membros da Ordem Carmesim e, o jogador é promovido e enviado para a cidade de Pacific Bay.

—————

Voltar