Espaço aonde os melhores detetives se encontram!


Lendas Urbanas em Pacific Bay

07/04/2015 03:10

Detetives,

 

Dando continuidade ao nosso artigo sobre os mistérios que envolvem as cidades de Grimsborough e Pacific Bay, vamos agora revelar alguns segredos de Pacific Bay. Já na cidade de Pacific Bay, o jogador irá se deparar com alguns mistérios: desaparecimento de órgãos, seriais killers, lendas urbanas e alienígenas.

 
1º) Desaparecimento de órgãos:
 
Quando chega ao distrito de Inner City, o jogador passa a notar que alguns órgãos pertencentes as vítimas desaparecem como por encanto, por exemplo:
 
 
Seguindo todas as pistas deixadas pelo assassino misterioso, o jogador e sua equipe chegam até o médico Mark McKenzie. Quando de sua detenção, Mark confessa ter retirado os órgãos das vítimas a pedido de uma pessoa e que era muito bem pago para isso. A princípio os policiais acreditam tratar-se de tráfico de orgãos, mas ao chegarem a pessoa que pagava tão bem ao médico pelos orgãos. puderam ver como estavam enganados.
 
A pessoa que encomendava os orgãos a Mark era o empresário Rupert Snow. Rupert confessou ser o filho rejeitado de Sue Xiong e Nikolai Kamarov, ambos lideres das comunidades chinesa e russa.
 
Rupert sabia das desavenças existentes entreas duas comunidades e em sua loucura, acreditava poder unir os dois povos sob um banho de sangue e os orgãos roubados serviriam como símbolo dessa nova união.
 
2º) Serial Killer:
 
Já no distrito de Jazz Town o jogador irá se deparar com um grande mistério: o Titereiro.
 
O Titereiro é um serial killer que há muitos anos assombra os moradores de Jazz Town. Ele é conhecido por matar pais e mães de adolescentes com idade de 14 anos e que estejam, de alguma forma, sendo reprimidos por seus pais. 
 
Yann Toussaint, o perito forense, teve seus pais mortos pelo Titereiro quando contava com apenas 14 anos de idade e, quando Yann já estava com 45 anos, o Titereiro voltou a atacar e fez a sua última vítima: Dinah Cooper.
 
Ao final das investigações o jogador e sua equipe descobrem que o Titereiro é Freddie Alonzo, o organizador de eventos da cidade. O curioso é que Freddie Alonzo também teve seus pais assassinados pelo Titereiro quando tinha 14 anos, mas terminou assumindo a identidade da lenda urbana, O Titereiro.
 
3º) The Night Walker:
 
Em White Peaks o jogador irá se deparar com outra lenda urbana da região: o Andarilho Noturno. Reza a lenda que um indivíduo mascarado, anda na calada da noite pelas florestas de White Peaks, sequestra pessoas e depois as mata. Nunca nada foi comprovado sobre esta lenda, até que o jogador e sua equipe, em dado momento chegam até uma caverna e encontram os corpos congelados de seis jovens dados como desaparecidos.
 
Após encontrarem os corpos, os Detetives terão de descobrir quem matou essas pessoas. Durante as investigações chegam até o assassino: Duncan Young, um ex-policial e irmão da oficial Amy Young. Pobre Amy, ficou devastada com a descoberta ao ponto de se afastar da polícia de Pacific Bay por um tempo.
 
4º) Sociedade Secreta
 
Já em Ivywood Hills o jogador terá de desvendar o mistério dos Utopistas ou Utopians. Os Utopistas formam uma sociedade secreta que tem como objetivo dominar o mundo fazendo uma lavagem cerebral em massa, usando a hipnose.
 
Esta sociedade secreta promete vida eterna e fama infinita por um preço. É um culto muito famoso entre as celebridades de Ivywood Hills.
 
Com a ajuda de Russell Crane, o jogador consegue chegar até o líder dos Utopistas, o psiquiatra Trevor Neuman. Chega a ser interessante o que os Utopistas conseguem fazer com as personagens de Ivywood Hills.
 
5º) Extra-Terrestres (E.T.)
 
Em Rhine Canyon o jogador irá se deparar com estórias sobre discos voadores, seres de outros planetas e por aí vai.
 
Durante as investigações de homicídio, o jogador irá descobrir que realmente existe vida em outros planetas e que há seres extra-terrestres convivendo entre os humanos de Rhine Canyon há mais de 10 anos.
 
Inclusive o jogador terá o prazer de conhecer o simpático alienígena Randolph e se divertir com o Juiz Dante que relembra em quase todos os julgamentos que tinha um professor que também era um extra-terrestre.
 
Bem Detetives, finalizamos por aqui os mistérios que envolvem assassinatos ocorridos em alguns distritos de Pacific Bay. 
 
Prometemos mantê-los sempre informados caso mais mistérios surjam.
 
Até o próximo artigo,
 
 
Equipe Dé Dicas Criminal Case.

—————

Voltar