Espaço aonde os melhores detetives se encontram!


Mistério da Universidade

12/08/2014 17:04

Olá Detetives,

 

Hoje vamos falar sobre um grande mistério que envolve alguns assassinatos ocorrido na área da Universidade.

Todos devem se lembrar dos seguintes casos:

 
Ok, vocês devem estar se perguntando: E daí?" Agora nós quem perguntamos: "Vocês repararam que esses 3 casos têm algo em comum?" Não?! Vamos refrescar a memória de vocês: um Teste de Rorschach, conhecido também como Teste do Borrão de Tinta aparece em cenas diversas de todos esses casos. 
 
Sei que muitos ainda não entenderam a relação, mas vamos explicar: tivemos nesses 3 casos, 3 assassinas presas, as 3 tinham motivos (na concepção delas, claro) para acabar com a vida de suas vítimas, a polícia tinha provas que levavam até as assassinas, MAS, quem estaria por trás desses crimes? Quem de alguma forma pode ter incentivado as assassinas e por quê? 
 
A polícia de Grimsborough já havia percebido a relação entre os 3 crimes, mas manteve sempre esta informação em sigilo para não atrapalhar as investigações e não alarmar os alunos do campus com a suspeita de existir um serial killer psicopata entre eles. Só que, a imprensa local ficou sabendo, sabe-se como, sobre o Ceifador de Rorschach, apelido dado pela polícia ao psicopata assassino; o que a imprensa não sabe é o nome do suspeito de ser o Ceifador.
 
A resposta é simples: Tess Godwin, estudante de psicologia da Universidade de Grimsborough. Sim, aquela aluna mórbida que 'adora ' quando crimes ocorrem no campus, sempre quer estar presente acompanhando os Detetives para poder 'estudar' o crime e o criminoso.
 
Acompanhem o desenrolar dessa estória jogando o Caso 41 - O Ceifador de Rorschach.
 
Até o próximo artigo Detetives,
 
 
Equipe Dé Dicas Criminal Case

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!