Espaço aonde os melhores detetives se encontram!


Mudança no Ranking

19/03/2015 16:38

Como vão Detetives?

 

Nosso breve artigo de hoje diz respeito a uma pequena mudança que foi realizada no ranking de Criminal Case. Vamos dar um exemplo da mudança:

 

Digamos que o jogado avançou tanto no jogo que se distanciou de seus colegas de equipe. Daí ele chega a um novo caso e só tem ele aparecendo no ranking, pois, não tem mais ninguém para disputar com ele.

 

Vocês se recordaram que ficava aquele espaço vago e somente escrito: "Convidar Amigo", certo?! Pois bem, agora, quando você não tem nenhum colega de sua equipe para disputar a cena com você, surgem personagens do jogo preenchendo esses espaços no ranking.

 

Aqui daremos como exemplo uma cena de Pacific Bay. O primeiro lugar desta cena já está ocupado pelo jogador, MAS, no início da cena aparecia a Chefe Marquez em primeiro lugar e à medida que o jogador foi aumentando sua pontuação, ele foi subindo no ranking.

Em nossa opinião ficou bem legal e bem melhor do que todos os espaços vagos preenchidos de laranja...rs...Esperamos que eles mantenham e não façam como no início do mês, que retiraram as personagens do jogo daquele campo em que você escolhe com quem quer jogar.

 

Bom divertimento Detetives e até o próximo artigo.

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

—————

Voltar