Espaço aonde os melhores detetives se encontram!


World Edition

31/08/2015 02:50

3ª Temporada – THE BUREAU

A 3ª Temporada de Criminal Case é intitulada World Edition, traduzindo, Edição Mundial e os casos de investigação de homicídio se espalham por todos os continentes no planeta.

 

Nessa nova temporada vocês conhecerão “o Bureau”, que é um escritório comandado pela Chefe Ripley e que coordena várias agências de aplicação da Lei que regulam certas localidades em todo o mundo, mas o Bureau serve como uma força policial especializada em crimes difíceis de se  lidar.

 

Objetivos

O Bureau investiga assassinatos em qualquer lugar do mundo, procurando cenas de crime em busca de pistas, entrevistar testemunhas e suspeitos, e analisando cuidadosamente provas a fim de progredir. Depois de ganhar todos os critérios, a força é capaz de prender o real assassino por trás do assassinato e colocá-los atrás das grades.

 

O Bureau é uma força policial de alto escalão, reportando-se nada além de justiça. A Mesa também combate os criminosos que são impossíveis para os governos locais ou ordens superiores para lutar.

 

Pessoal

O Bureau é uma agência complexa. Cada segmento é operado por um Comissário, conhecido como um chefe da filial. A equipe do Bureau é composta por oito membros (sujeito a alterações).

 

Os policiais que formam a força são altamente treinados: peritos forenses, analistas de provas da polícia são cobrados pelo ramo administrativo da Mesa para fazer justiça por todos os meios necessários. A equipe é formada por oito pessoas (incluindo o personagem do jogador) encarregado de uma tarefa específica.

Clique aqui e conheça a equipe do The Bureau.

 

Administração

Um comissário supervisiona as operações de cada investigação criminal para assegurar que as tarefas sejam feitas de forma adequada. Além disso, os Comissários emite ordens (quando necessário), leva assuntos quando benéficos, e garante que todos os agentes da polícia estão trazendo justiça por todos os meios necessários. Além disso, cada Comissário reserva-se o direito de exigir que as pessoas informem a um assistente administrativo em determinadas circunstâncias.  

 

Desbloquear o World Edition

O World Edition foi lançado em 13 de agosto de 2015. O jogador deve terminar Grimsborough primeiro, e depois Pacific Bay, para ter acesso a World Edition.

Continentes

Todos os distritos do World Edition serão continentes reais em todo o mundo.

 

Europa

Aqui vocês encontrarão 6 casos, e terão de lidar com uma escalada virulenta da violência em todo o continente. Isto inclui, mas não se limitando a, incêndios, assassinatos políticos e tumultos. Chefe Ripley e sua assistente Ingrid Bjorn acreditam que um chefão está por trás dos bastidores.

 

África

A África será dividida em dois segmentos: Região do Saara e África.

 

Ásia

A Ásia será dividida em três segmentos: Eurásia, Ásia do Sul e Sudeste Asiático.

 

Além desses continentes  haverá a Oceania, América do Norte e América do Sul.

Semelhante a Pacific Bay, o mapa do World Edition oferece dicas específicas perto de um marcador de caso, o que sugere ao jogador sobre a localização de um caso particular. (Note-se que o jogador tem de dar zoom no mapa para observar essas dicas específicas.)

Por exemplo, quando você aumenta o zoom sobre o marcador do Caso 2, você pode ver a Torre Eiffel, que é destinado a simular a localização de destaque do caso.

 

Esperamos que tenham curtido o artigo.

 

Forte abraço,

 

Equipe Dé Dicas Criminal Case

—————

Voltar